Pular para o conteúdo

O Novo Orkut

14/11/2009

Muitas pessoas perguntam sobre o novo orkut, pedem convites para o novo orkut, se matam para ter o novo orkut, A Vaca Louca já testou o novo orkut e tem uma pequena verdade pra contar pra vocês.

O Novo Orkut na teoria

novo_orkut_teoria

 

O Novo Orkut na prática

novo_orkut_pratica

 

É pessoal, apesar de ser bonitinho o novo orkut apresenta algumas coisas que podem complicar bastante a vida do usuário que estava acostumado as rotinas do antigo.

1 – Depoimentos aparecem na tela mas não são mostrados de inicio

Pode parecer bobo, mas pra algumas pessoas que estavam acostumadas a clicar só em “Aceitar/Recusar” isso dificulta e os depoimentos vão só se acumulando.

2 – Aniversários estão bem menores

Provavelmente você é jovem e tem uma boa visão, agora pense nos jovens que não tem uma boa visão, ou nas pessoas um pouco mais velhas ou que por outros N motivos tem problemas de visão.

3 – Os links para comunidades e amigos sumiram da parte superior

Pode parecer mais prático carregar tudo em uma janela do lado direito com todas as fotos dos seus amigos e comunidades, agora tente rolar até a foto do ultimo amigo e/ou comunidade. Para muitas pessoas que usam internet discada isso pode demorar mais do que elas aguentam esperar.

4 – Comentários em fotos

Uma das melhoras do novo orkut, nas atualizações dos amigos, junto com o comentário que alguem fez numa foto também vem um campo para você escrever o seu comentário, sem ter que acessar a foto para fazer isso.

5 – Página de recados

A página de recados agora funciona como o twitter, nada de passar para a página 2 ou a última página, quer ver aquele recado que te deixaram ano passado? vai ter que clicar em ver mais até cansar.

6 – Pesquisa de amigos

Antes se você estivesse na foto  de um amigo e quisesse visitar o perfil de outro era só começar a digitar o nome dele na pesquisa, que aparecia, agora pra fazer isso só voltando ao inicio e clicando em amigos ou digitando o nome dele e pesquisando para achá-lo.

 

Por enquanto foi isso que eu reparei de maiores mudanças, além do visual é claro, mesmo assim esta semana nós receberemos os convites para o Novo Orkut e vamos distribuí-los para os leitores do blog, então fiquem atentos (se vocês não desanimaram do Novo Orkut) que logo estaremos avisando.

 

Sintam-se a vontade para discordar da minha opinião (e não receberem nenhum convite) e dizerem o que vocês acham do novo orkut.

6 Comentários leave one →
  1. 01/12/2009 15:17

    eu ja tenho o novo orkut mais au nao recebo os convites para eu enviar para um amigo

  2. iiêêê ,, xuuhxuuh permalink
    10/12/2009 17:30

    Euu tenho o novo orkuut e acho muitooo BOM! é perfeiito além de escolher a coor, as fotoos carregam suuuuuuper rápido (miinha opiniiãão)!
    Carããã, GAMEI no novoo orkuut, voou casaaar com elee!
    Tá, Pareyy!
    haha,
    Beijiitos!

  3. maria eduarda permalink
    21/09/2011 09:59

    A MAIS GATA

  4. 30/09/2011 21:53

    TODO DIA SOU MAIS FELIZ!!

  5. 30/09/2011 22:36

    Eu tenho um novo orkut!!agora mais pratico é minha vida se tornou melhor!!!

Trackbacks

  1. Veja algumas novidades do novo Orkut e de “quebra” ganhe 5 convites! | if5

Deixe um comentário