Skip to content

As piores perguntas que uma mulher pode fazer para um homem:

10/07/2012

1 – No que você está pensando?
2 – Você me ama?
3 – Eu pareço gorda?
4 – Você acha ela mais bonita do que eu?
5 – O que você faria se eu morresse?

O que faz dessas perguntas ruins é que, cada uma delas tem a garantia de terminar numa discussão enorme, caso seja respondida incorretamente (leia-se “com sinceridade”). Ainda assim, como serviço público, cada uma delas é analisada abaixo, junto de possíveis respostas:

#Pergunta 1: No que você está pensando?
A resposta certa seria “Me desculpa, eu estive pensativo, eu só estava refletindo sobre que mulher carinhosa, amável, preocupada e linda você é e em como eu tenho sorte, de ter você na minha vida”. O que claro, não tem nada a ver com a resposta verdadeira que seria algo mais parecido com:

A) Futebol
B) UFC
C) O quanto você engordou
D) O quanto sua amiga é mais bonita que você
E) Como eu gastaria o dinheiro do seguro de vida, se você morresse.

#Pergunta 2: Você me ama?
A resposta correta parece óbvia, mas para os desavisados, vamos colocar aqui duas opções, “Sim” e “Sim, meu amor”. Entre as respostas que nunca devem ser dadas estão:

A) Eu acho que sim
B) Faria você se sentir melhor se eu dissesse sim?
C) Isso depende, o que você chamaria de amor?
D) Isso realmente importa?
E) Quem? Eu?

#Pergunta 3: Eu pareço gorda?
O correto aqui não é só a resposta, mas também o tom de voz com o qual você responde, diga de maneira enfática “Mas é claro que não!” e acima de tudo, nunca, NUNCA, use uma das respostas abaixo:

A) Comparada a quem?
B) Eu não te chamaria de gorda, mas você não está exatamente magra.
C) Um pouco a mais de peso fica bem em você!
D) Eu já vi mulheres mais gordas.
E) Você podia responder a pergunta? Eu estava pensando em como eu

gastaria o dinheiro do seguro de vida se você morresse.

#Pergunta 4: Você acha ela mais bonita que eu?
Essa daqui é simples, mais uma vez, como na pergunta três, responda de maneira firme com “Mas é claro que não!” e tudo deve ocorrer bem. Em hipótese alguma quando perguntado isso diga:

A) Sim, mas você tem uma personalidade melhor.
B) Não mais bonita, mas definitivamente mais magra!
C) Não tanto quanto você era quando tinha a idade dela.
D) Defina “Mais bonita”.
E) Você podia responder a pergunta? Eu estava pensando em como eu gastaria o dinheiro do seguro de vida se você morresse.

#Pergunta 5: O que você faria se eu morresse?
Uma pergunta definitivamente sem resposta certa (A resposta certa com certeza seria “comprar um carro novo”). Não importa o quanto você tente, qualquer resposta irá gerar um bombardeio de meia hora de perguntas, normalmente seguindo esse script:

Ela: Você namoraria de novo?
Ele: Claro que não!
Ela: Por que não? Você não gosta de namorar?
Ele: Claro que gosto.
Ela: Então, por que você não namoraria de novo?
Ele: Tudo bem, eu namoraria…
Ela: Mesmo? (Com um olhar de tristeza profunda)
Ele: Sim, com certeza!
Ela: Você dormiria com ela, da mesma maneira que nós dormimos juntos?
Ele: De que outra maneira nós dormiriamos?
Ela: E você substituiria as minhas fotos, pelas dela?
Ele: Parece ser uma coisa justa de se fazer.
Ela: E você daria a minha aliança pra ela?
Ele: Não serve, o dedo dela é mais grosso.

No comments yet

Deixe um comentário

