Skip to content

5 coisas que você não deveria falar para a sua nova namorada

30/12/2009

Muitos homens tem problemas de falar com as mulheres, porque nem sempre sabem o que dizer. Este é um problema bem pequeno considerando que você pode ser O CARA, mas conta para a garota muito mais coisa do que ela precisa saber inicialmente. Revelar algumas coisas indevidas sobre você é a principal assassina de novos relacionamentos. Aqui estão cinco coisas que você deveria evitar dizer quando acabou de conhecer a garota.

1. Número de parceiros sexuais
Você não que realmente saber com quantos homens já transaram com a garota que você acabou de conhecer está ? Ela também não está tão interessada em saber com quantas mulheres você já dormiu.

Por um lado o número poderia ser muito alto e ela te achar um galinha, por outro lado o número pode ser muito baixo e ela achar que você não sabe direito o que faz.

Uma idéia para caso surja a pergunta “com quantas mulheres você já dormiu ? ” é “Com mais uma depois dessa noite baby !”, peraí, pensando bem, essa é ruim também…

2.Conta Bancária
Esse é um problema que acontece especialmente em relações relativamente novas, mantenha suas informações pessoais, sendo seu saldo no banco positivo ou negativo, longe dos olhos dela até ter total confiança, caso a relação não vá pra frente é muito mais provável que ela resolva fazer todas aquelas compras no seu cartão ao terminar com você depois de uma semana do que se terminasse com você depois de três anos.

3. Que você a ama
Se você disser a ela que a ama apenas uma semana após conhecê-la você pode estar se comprometendo cedo demais. Por um lado, ela agora tem enormes expectativas e “casamento” está constantemente em sua mente. Em segundo lugar, você desperdiçou a vantagem na relação e agora se ela não estiver bem-intencionada pode te usar como o cachorrinho dela, afinal se você realmente a ama vai fazer de tudo para não perdê-la não é ? Finalmente, você não a ama ainda após apenas uma semana. Você só acha ela muito gostosa. Muito.

4. Seu Fetiches

Não é uma boa idéia de perguntar a uma garota se ela gosta de amarrar caras e prender baterias de carro nos mamilos de um cara enquanto ele é espancado por dois anões. Mesmo quando o relcaionamento já vem por algum tempo, espere conhecê-la o máximo possível antes de pedir para que ela faça alguma esquisitice. Sério. A menos que você não consiga viver sem uma dessas bizarrices por um tempo razoável mantenha-se comportado.

5. Seus segredos estranhos

Alguns caras adoram contar sobre aquele grande passáro de pelúcia com o qual dormem desde que tinham quatro anos, ou daquela vez que ele saiu com os amigos e acordou pelado outro dia numa casa a 150 km de sua cidade sem nenhum dinheiro, não faça isso, primeiro que você estará tirando a graça de ver a sua mãe contando todas essas histórias para ela na primeira vez que você a levar na sua casa, como sempre acontece, segundo que ela pode finalmente ter certeza que um cara assim não é o certo para ela. Não seja esse cara !

Anúncios
11 Comentários leave one →
  1. Ygor permalink
    07/01/2010 23:11

    aeasASEAESEASEASAS
    da hora

  2. 08/01/2010 05:43

    verdade! huahuaahu
    http://www.guiky.blogspot.com

  3. 08/01/2010 06:25

    hahahhahaha

    adorei!!!

    bjs
    lu
    http://www.bobogema.blogspot.com

  4. 08/01/2010 09:59

    Muito bacana essas dicas.

  5. kinho permalink
    08/01/2010 14:24

    muito top cara kkk…axo que segui bem esses principios…rs…

  6. 08/01/2010 14:53

    hahaha, gostei.

  7. jean permalink
    08/01/2010 15:05

    mais que verdade… to com alguns problemas desses…

  8. 08/01/2010 18:27

    Muito bom!
    Capitalinks VI – Sexta que vem.
    http://lenincapitalista.blogspot.com/

  9. 17/01/2010 01:15

    hmm
    engracadimm

Trackbacks

  1. Dorgados - O blog da insanidade! » 5 coisas que você não deve falar para a sua nova namorada
  2. Links da semana | Blog do Lança

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: