Skip to content

Homem encontra irmã após 20 anos através de blog

30/11/2009

Caros leitores, abandono um pouco o humor do blog pra falar de coisa séria, a história que se passou semana passada com a equipe do A Vaca Louca me fez perceber que às vezes pequenas coisas podem fazer muita diferença, o blog do título pelo qual foi encontrada a irmã é este mesmo, e a história é a que eu conto agora:

05/10/2009 – A Vaca Louca fecha parceria com a Sigma Camisetas e fazem um acordo para sortear uma camiseta aos leitores do A Vaca Louca.

06/10/2009 – Entre os mais de 500 comentários recebemos um de São Luis – Maranhão. Que mais tarde seria a chave para o encontro.

A promoção passou e após o sorteio a ganhadora foi notificada e colocada em contato com a Sigma Camisetas. E o blog continuou suas atividades normais.

Até que no dia 26/11/2009 ao verificar quem tinha falado comigo no twitter encontrei esse perfil. Achei estranho, então entrei no meu e-mail, e vi os ultimos recados deixados no meu orkut. De início achei estranho, mas como não devem existir muitas  ROSIELE MAXINE LEAL COSTA no Brasil, não podia ser pura coincidência. Algo naquela história me parecia ser verdadeira, passei então o e-mail com o qual a pessoa tinha feito o comentário . Pedi que ele me mantivesse informado sobre o andamento da história e fiquei feliz ao mais tarde receber mais alguns recados me informando o que ocorrera.

Ele também disse que tinha encontrado o perfil dela no Orkut E assim, com ela no Maranhão através da A Vaca Louca e de uma promoção irmão e irmã puderam novamente entrar em contato após 20 anos sem se falar. O que nos faz pensar que as vezes alguns detalhes da nossa vida podem acabar se tornando grandes fatos na vida de outras pessoas.

Para ver o post da promoção com o nome da Rosiele  clique aqui

Para ver meu orkut clique aqui

3 Comentários leave one →
  1. 30/11/2009 00:44

    Cara, parabéns pela atitude. Eu jamais teria feito o mesmo, eu teria achado que era uma brincadeira sem gosto.

    Isso é realmente um detalhe que pode ter mudado a vida desses irmãos ae.

    Parabéns brother!

    Abraços!

  2. Rafael Rio permalink
    30/11/2009 06:15

    Com certeza,parabéns mesmo pela atitude.
    Vc acaba de fazer mais uma família faliz.
    Abraços lek.

  3. 30/11/2009 19:43

    Parabéns pela atitude Diegão !!!!

    Abraços

Deixe um comentário

