Skip to content

Mewbrog entrevista A Vaca Louca

17/11/2009

Ontem a noite o Gustavo do MewBrog fez uma divertida entrevista comigo (com uma pequena participação do DK do Corvo Assassino), para que vocês me conheçam melhor e conheçam o blog dele que também é muito bom eu vou postar algumas partes dessa entrevista aqui.

———————————————————————————————–

Gustavo – MewBrog diz:
Estamos começando mais um “entrevista furada”
O convidado de hoje é diego frutuoso do blog “a vaca louca”
primeira pergunta
diga o seu nome completo
Diego  –  A Vaca Louca diz:
Diego Frutuoso Machado, normalmente o pessoal se confunde na hora de falar o “frutuoso” mas já estou acostumado com as piadinhas.
Gustavo – MewBrog diz:
qual o nome do seu blog?
Dk diz:
tbm pensei que fosse piada…
Diego  –  A Vaca Louca diz:
o nome do blog é A Vaca Louca, inicialmente eu o chamei de Radar Brasil
mas não gostei muito do nome
Diego  –  A Vaca Louca diz:
então os colegas da faculdade me aconselharam a mudar
e não sei porque eu comecei
a rabiscar A Vaca Louca
no caderno
Gustavo – MewBrog diz:
se bem que você fez um otima escolha
Diego  –  A Vaca Louca diz:
e gostei de como soava o nome, aí ficou esse mesmo
Obrigado
Gustavo – MewBrog diz:
tem seu blog a quanto tempo?
Diego  –  A Vaca Louca diz:
Tenho meu blog desde o dia 28 de Agosto de 2009
então são 2 meses e meio, mais ou menos
Gustavo – MewBrog diz:
puxa, é pouco tempo
e o blog ja está grande, parabens
nem pergunte o tempo de meu
Diego  –  A Vaca Louca diz:
obrigado, o blog ainda está crescendo
Gustavo – MewBrog diz:
blogger ou wordpress? por que?
Diego  –  A Vaca Louca diz:
wordpress, pq eu tive algumas experiências meio ruins com blogs anteriores feitos no blogger e porque eu achei o wordpress mais completo para o que eu queria quando comecei o blog
Gustavo – MewBrog diz:
hum
que lugar do brasil? ou do mundo
Diego  –  A Vaca Louca diz:
Eu sou de São Paulo, São Paulo (sempre achei estranho a capital ter o mesmo nome do estado, mas fazer o que né?)
Gustavo – MewBrog diz:
pois é
Na sua opianião, por que a galinha atravessou a rua?
Diego  –  A Vaca Louca diz:
Eu acho que ela queria ver frango pelado no açougue do outro lado
Gustavo – MewBrog diz:
kkkk
Diego  –  A Vaca Louca diz:
mas tem umas dizendo
que ela só queria se mostrar
Diego  –  A Vaca Louca diz:
são todas um bando de galinhas
Gustavo – MewBrog diz:
verdade
um dado de seis lados tem quantos pontos?
sem calculadora, viu?
Diego  –  A Vaca Louca diz:
7*3 = 21
os lados opostos de um dado somam sete
acertei?
Gustavo – MewBrog diz:
hmm, bem inteligente
ta certo
proxima pergunta
qual é o doce mais doce que o doce de batata doce?
vale qualquer coisa
Diego  –  A Vaca Louca diz:
Doce é coisa de fresco, macho que é macho não toma mel, chupa a abelha.
Gustavo – MewBrog diz:
kkkk
e pra finalizar
diga 3 palavras que identifique o seu blog
Diego  –  A Vaca Louca diz:
eu ia dizer A Vaca Louca , mas como ia ser muito clichê dizer o nome do meu próprio blog, então eu vou de:
Diego  –  A Vaca Louca diz:
Foi bom pra você ? (eu sei que são 4, mas não considero ‘para’ uma palavra)
Gustavo – MewBrog diz:
hmm
então ta bom
terminamos aqui mais um “entrevista furada”

———————————————————————————————–

Um oferecimento MewBrog

One Comment leave one →
  1. 28/11/2009 13:21

    kkkkkkkk’, muito zica esse Mew Brog.
    =D ‘ minha entrevista foi igual ade um ROBÔ’

Deixe um comentário

