Skip to content

Como conseguir mais comentários em seu blog

17/09/2009

Simples, participe da campanha . . .

ou comenta, ou...Afinal, quem deixaria o pobre patinho morrer?

5 Comentários leave one →
  1. 17/09/2009 14:17

    oi, passei pra conhecer seu blog, e desejar boa tarde
    bjsss

    aguardo sua visita 🙂

  2. Fernanda :) permalink
    17/09/2009 22:03

    Tadinho do patinho 😦
    IOHSDOIASHOIDHAIS ..
    amei seu blog .. e digo mais uma vez PARABÉÉNS!
    ahazooou ! uhul .. HUAHUAHUAHUHUA ..
    amei meeeesmo! tá mtmt boom !

    beijos, sucesso 😀

  3. 17/09/2009 23:46

    Muito obrigado!

    Ps.: O patinho será poupado . . . por enquanto!

  4. 18/09/2009 09:59

    Toh se volta cara 😀
    essas duas semanas vamos ficar longe de net denovo por conta das provas.
    mas aew
    falando do adsense
    cara tenho 60 dolares lah, eu nunca recebi ainda
    estou pra chegar nos 100 logo XD
    e tbm jah tive uma conta banida por cliques fraudulentos, mas foi justo mesm pq eu clicava 🙂
    acho q pela perspectiva de uqnato ganho por dia, devo receber em 2 ou 3 meses.
    e usei suas dicas, minhas visitas nao aumentarão muito, minhas maiores visitas ainda sao pelo meu twitter ^^
    mas espero conseguir progredir ainda
    eu e o outro editor ainda iremos reformular o layoute do blog quando tivermos mais tempo
    agente foi fazer issu uma vez e ficamo foi no msn conversando com a galera a noite toda XD
    mas aew
    muito bom ai o blog
    continua ótimo ^^

  5. 17/10/2009 01:08

    muito legal o incentivo para as pessoas comentar. parabens

    “Hospedagem gratis é aqui clique e veja”

Deixe um comentário

