Skip to content

Como será o Playstation4 …

05/09/2009

ps4-game-console-designCalma, antes que você arranque os cabelos, ou saia correndo para pedir dinheiro emprestado para comprar o PS4 eu devo lhe avisar que este não é o PS4, mas como o designer Tai Chiem imagina que ele será, no modelo dele o PS4 teria tela touch screen no console para que você pudesse configurá-lo ou até mesmo jogar sem precisar conectar a uma TV, o leitor de Blu-ray dele estaria numa posição estratégia e também teria uma tela em cima dele.Ah, você poderia escolher entre duas cores branco ou preto (como você pode ver nas imagens). Eu espero que a Sony veja o trabalho dele e que aceite algumas das suas sugestões ou melhor ainda, que o PS4 seja igualzinho,que pra mim está perfeito e é claro que seja a um preço acessível, afinal mesmo com o lançamento do PS3 slim eu teria de esvaziar minha conta no banco pra poder comprar um.

One Comment leave one →
  1. 20/06/2010 15:42

    oi eu ADOREI esse modelo cara mas é possivel mesmo fazer um desse se for me mandem um e-mail !

Deixe um comentário

