Skip to content

TOP 5 – O que aprendi sobre explosões vendo filmes

01/09/2009

Topo_sabedoriaChegou a hora de derramar mais um pouco da sabedoria Hollywoodiana, hoje escolhi como tema as explosões, normalmente elas deixam o filme muito mais interessante e com mais ação, mas certas coisas já viraram clichê.

1 – Caras legais nunca olham pras explosões, ignore-as, ative a bomba, vire de costas e saia andando.

2 – Bombas sempre tem um contador, para que as pessoas saibam quando irão explodir.

3 – Corte o fio vermelho

4 – Não corte o fio vermelho (Dependendo do filme)

5 – Pra se salvar de uma explosão é só pular, de preferência com uma queda em câmera lenta, não importa a potência da bomba, corra e pule!

4 Comentários leave one →
  1. 01/09/2009 12:45

    Pode deixar, eu usarei todas as sua dicas caso aconteça alguma explosão aqui em casa…
    kkkkkkk

    Ahhh, resolve que fio eu corto, agora fiquei na dúvida!!!
    😛

    BjOs^^

  2. 01/09/2009 13:09

    hehe q legal esse blog.. então hoje eu aprendi um pouco aqui da sabedoria hollywoodiana rsr gosteii..

    um bjão!!

    Me visite quando puder..

  3. 01/09/2009 13:11

    eu já tinha percebido isso.e tem mais,sempre nesses filmes tem a fala “esse lugar vai explodir”

  4. 01/09/2009 13:24

    afinal… corta ou num corta?

Deixe um comentário

